sexta-feira, 18 de março de 2011

UMA PARCERIA QUE DÁ CERTO!!

_________________________
Charles Souza
_________________________
   O vereador Carlinhos Moutinho vem trabalhando muito em prol do povo de São joão de Meriti. Aprova disso são as ruas do bairro de Coelho da Rocha, que estão recebendo obras de infraestrutura, saneamento e asfalto.
   Graça um parceria do executivo com o legislativo de confiança, lealdade e principalmente credibilidade que o vereador Moutinho tem com o prefeito Sandro Matos, que atendeu imediatamente suas reividicações para melhorar o desenvolvimento do bairro de Coelho da Rocha e Adjacências.
   Moutinho é um parlamentar atuante que tem o compromisso com a verdade e a ética, buscando sempre respeitar os direitos da população. Foi secretário de Segurança e Transportes do Município e também candidato a deputado estadual pelo Partido Social Democrata Cristão ( PSDC ), em 2010, recebendo mais de 22 mil votos nas urnas eleitorais, sendo 13 mil votos  em sua cidade, São João de Meriti, ficando com a posição de primeiro supleite na Câmara dos Deputados ALERJ. Mas infelizmente não obteve êxito nesse pleito, mas jamais deixou de lutar para melhorar a qualidade de vida do seu povo que tanto ama.

Indicações.

Av. Rio D"ouro;
Av. Dos Ex-Combatentes (antiga Rua E);
Av. Carolina Pereira Cocique (tanto as margens da direita , quanto as margens da esquerda , com inicio na Av. Ex- Combatentes ao eixo da Av. Pernambucana);
Rua: WailPereira;
Rua: Souza Neves;
Rua: Professora Vincentinha (antiga Rua A);
Rua: Joaquim Gomes de Andadre (do trecho da Rua da Prata a Rua Chumbo);
Rua: Rubi;
Rua: Arnoud Guedes de Amorim ( do trecho da Rua joaquim Gomes de Andrade a Rua Souza Neves).

Esporte e Lazer.

Construção da Praça no Parque Alian, na Rua Jasper;
Construção de uma Quadra de Grama Sintética , na Rua Ex-Combatentes, esquina com a Rua Domingos Lemos ( próximo a Dutra);
Implantação de Praça para os jovens  na própria Praça de Coelho da Rocha.

     Veja as fotos das Ruas indicadas pelo Vereador no link ao lado.