terça-feira, 14 de agosto de 2012

O vereador Daniel Eduardo da Silva, o Daniel da Padaria (PDT), sofreu um acidente vascular cerebral na tarde do último domingo (12). O parlamentar iguaçuano está internado no CTI da Casa de Saúde Nossa Senhora de Fátima, no Centro de Nova Iguaçu. 
Segundo informações de familiares e amigos, o estado de saúde do vereador, que cumpre o seu quarto mandato e tenta a reeleição esse ano, inspira cuidados. Daniel foi submetido no domingo a um procedimento de drenagem cerebral vinha reagindo a alguns estímulos. 
Se a justiça eleitoral cumprir o sistema de “tolerância zero”, anunciado na semana passada, a fiscalização terá muito trabalho em toda a extensão da RJ-105, mais conhecida como Estrada de Madureira. A propaganda eleitoral está em todos os lugares, desde portas, janelas, quintais, árvores, cercados de arame farpado, pilha de entulhos, morros, sucatas de veículo, telhados, muros, encostas e até na fiação elétrica. Nem um prédio abandonado em uma curva, próximo à UNIG, foi poupado. Se todos pagassem multa, o TRE arrecadaria uma boa fortuna.