quinta-feira, 28 de junho de 2012


Depois de indicar oficialmente o vice aos candidatos do PMDB do governador Sérgio Cabral em Angra dos Reis e em Itaguaí, o PR do deputado federal Anthony Garotinho participará da coligação Nova Iguaçu, Unidos para Todos, cujo candidato a prefeito é o deputado federal Nelson Bornier, também do PMDB. Mais do que integrar a aliança que terá dez partidos até o próximo sábado, o PR ganhou a vaga de vice da coligação e indicou a vereadora Nicolasina Acárisi. A chapa Bornier & Nicolasina foi registrada no TRE na última segunda-feira.
Ao anunciar e festejar o nome de Nicolasina, que trocou o PMDB pelo PR no ano passado, Nelson Bornier disse que aguarda a conclusão das convenções do PV E DO PSB para formalizar a participação destes partidos no seu leque de alianças. “Estes partidos serão muito bem recebidos em nossa coligação”, comentou Bornier, que aposta na possibilidade de ganhar as eleições para a prefeitura já no primeiro turno.

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Convenção Dr. João Ferreira Neto para prefeito de São João de Meriti.

No último domingo, 24, aconteceu a Convenção Política do vereador e candidato a prefeito de São João de Meriti , pelo PR,  Dr. João Ferreira Neto, no Clube Fazenda.
A população meritiense compareceu em massa ao evento, que contou com a presença do vice-prefeito do atual governo, Carlos Correia.