quinta-feira, 21 de abril de 2011

Feira Internacional reúne secretários municipais de Segurança Pública


A 5ª Feira Internacional de Segurança Urbana reúne pela primeira vez secretários municipais de Segurança Pública, pasta cada vez mais comum nas prefeituras, em especial do estado do Rio.
A ideia é discutir estratégias e inovações na área. Um levantamento feito no ano passado pelo Fórum Brasileiro de Segurança revelou que foram gastos R$ 45,6 bilhões com segurança pública em 2009.
Fonte: Jornal Extra.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Estamos trabalhando muito !!




__________
Charles Souza

Na última quarta-feira (20) de abril, mais um trecho da Av. Rio D’ouro, no bairro Coelho da Rocha, próximo ao Clube Recreativo Apollo, recebeu saneamento básico e asfalto. Nesta localidade beirando a via férrea existia um lixão, que acabou graças a o desempenho e trabalho do vereador e secretário de Segurança e Transportes Carlinhos Moutinho, que refez as calçadas e urbanizou com árvores que são enfeitadas todos os anos na véspera de Natal, com luzes coloridas dando mais vida ao bairro. 
Moutinho fez várias indicações de obras de infraestrutura ao prefeito da cidade Sandro Matos que vem atendendo, obras essas que são de grande importância para melhorar a qualidade de vida dos moradores do bairro e adjacências. .