quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Os Estúdios da Warner Bros Pictures, nos Estados Unidos escolheu um brasileiro para fazer o papel do novo protagonista do Filme A Fantástica Fábrica de Chocolate ll, do milionário excêntrico Willy Wonka, no lugar do ator Johnny Depp.
O diretor do filme, Tim Burton ficou muito satisfeito com a atuação de um prefeito da Baixada Fluminense, que já arrancou muitos gritos da mulherada no passado e esta,
conseguindo transformar a prefeitura que administra em uma fábrica de ilusões, com falsas promessas a população.
O cara tá interpretando o papel tão bem, que conseguiu trazer para seu lado até a concorrência, transformando a prefeitura municipal em um monopólio. Além disso, também trousse seus amigos Lupa-Lupas para comerem juntos os doces da política.
O prefeito reeleito de São João de Meriti, Sandro Matos (PDT), precisa dar mais atenção à segurança da cidade. Os assaltantes estão atacando em plena luz do dia e em locais movimentados, como ocorreu ontem em uma farmácia, porque eles acreditam na falta de repressão ao crime. A reeleição (51% dos votos) pode representar a vontade da maioria dos eleitores por dois caminhos. Um, pode ser pela continuidade das obras inacabadas; e o outro, pelo voto da esperança, ou seja, de mais uma chance. Sandro não deveria pisar na bola.
Sonhando alto.

O prefeito reeleito de São João de Meriti, Sandro Matos (PDT) está rindo à toa este ano. Dizem as más línguas que ele está
passando a sua sacolinha política nos municípios que receberam seu apoio, Belford Roxo foi o primeiro, perdendo quatro secretarias de grande importância para o desenvolvimento da cidade.
Devemos esperar que outros municípios, como Mesquita receba a visitinha do todo poderoso, já que Sandro pretende aumentar seu campo político para lançar-se, em 2014 na chapa de Lindbergh Farias (PT), como vice-governador.