terça-feira, 9 de agosto de 2011

Nota.


Moradores do bairro Parque Alian, em Coelho da Rocha, organizaram com o apoio do vereador Carlinhos Moutinho um mutirão do cimento para colocar meio fio e concreta 900m, da rua Sarapuí.
Outras ruas também serão contempladas, trazendo melhor qualidade de vida para a população.








Ontem (08) de agosto, às 20hs, aconteceu à primeira reunião política de lideranças do vereador Carlinhos Moutinho, no Colégio Vitória, em Coelho da Rocha. Onde mais de 200 pessoas compareceram.
Moutinho destacou em seu discurso a importância do trabalho que vem sendo feito na cidade pelo prefeito Sandro Matos de infraestrura e desenvolvendo, dando melhor qualidade de vida para a população meritiense. E também falou da sua gestão à frente da secretaria de Segurança e Transportes do município, aonde vem desempenhado um papel importante na sociedade, já que o número de roubos feito por motociclistas, que usam esse meio de transporte, como arma para praticarem seus delitos, diminuiu no município. Graças a uma fiscalização intensa do órgão, em parceria com a Polícia Militar e Civil, no combate a  essa prática.  Outros pontos no discurso foram  às vans escolares piratas que colocam em risco a vida das crianças e os taxistas que tentam enganar a fiscalização para obter vantagens, desligando o taxímetro, lesando a população que precisam desse meio de transporte.