terça-feira, 31 de julho de 2012

Calote.

O deputado federal Nelson Bornier (PMDB), candidato a prefeito, de Nova Iguaçu, revelou no final da noite de domingo (29), em Miguel Couto, que a situação financeira da prefeitura está hoje pior do que em 1996, quando, eleito prefeito pela primeira vez, herdou uma cidade que não pagava ao funcionalismo há sete meses, 100 toneladas de lixo nas ruas e dívidas acumuladas, além de milhares de ações na justiça do trabalho. Bornier informou estar estarrecido porque recebeu a informação de que o município deve hoje cerca de R$ 500 milhões e que o Hospital da Posse tem uma dívida acumulada de R$ 150 milhões com a Light, além de dívidas com a Petrobrás.
“As dívidas da atual administração deixaram Nova Iguaçu no Serasa, no SPC, e isto inviabiliza a assinatura de convênios com os governos federal e estadual e outras instituições, já que a prefeitura está inadimplente, está dando calote a cada dia que passa. 

segunda-feira, 30 de julho de 2012

domingo, 29 de julho de 2012

charles souza 




Ontem (27), o presidente do PRP de  Nova Iguaçu, Abílio Quintal recorreu da decisão  da juíza  157ª Zona Eleitoral, Monica  Daibert , que não aceitou  o registro da coligação  do PR com o PRP para as eleições à Câmara. A união  partidária foi articulada  pelo diretório municipal, ligado ao candidato a prefeito Nelson Bornier (PMDB). A juíza Monica justificou sua decisão,  alegando que a aliança foi feita , quando o partido já estava sob  intervenção do PR estadual e não foram preenchidas todas as normas  legais para o registro.