terça-feira, 10 de novembro de 2015

     O último fim de semana foi de alegria para centenas de milhares de famílias iguaçuanas. O Programa Minha Casa, Minha sorteou 2.900 unidades habitacionais em evento realizado na Vila Olímpica que contou com a presença do prefeito Nelson Bornier, da vice-prefeita, Dani Nicolasina; secretária da Semas, Cristina Quaresma; do secretário de Urbanismo, Habitação e Meio Ambiente, Giovanni Guidone e dos vereadores Juninho do Pneu e Henrique Neves.
Um grupo de cientistas da Universidade de Exeter, no Reino Unido, divulgou esta semana a informação de que cheirar pum pode prevenir uma série de doenças, como o câncer.
A notícia foi publicada pelo site da revista americana “Time”.
Embora esses gases possam ser nocivos quando inalados em grandes quantidades, os pesquisadores acreditam que uma cheirada aqui e outra ali tem o poder de reduzir os riscos de câncer, acidentes vasculares cerebrais, ataques cardíacos, artrite e demência.



A pedido do vereador Marquinho da Tia Megue, a Prefeitura de Nova Iguaçu está realizando a limpeza e desobstrução de bueiros , em diversos pontos do bairro Cerâmica e adjacências, com o objetivo de evitar problemas futuros e alagamentos nos períodos chuvosos.